18 de dez. de 2013

Joguinhos idiotas para passar o tempo


Yoo ~
Hoje eu tava vendo o Kaorii.com e eu vi a Kaorii dizendo que estava chovendo onde ela mora, e adivinhem onde ela mora? NO NORDESTE!!! Mas a grande ironia é que lá no nordeste está chovendo e aqui no Rio Grande do Sul, o lugar mais frio do Brasil está um calor infernal.
Aliás falando em calor, esses dias andam tendo um calor que para nós gaúchos é horrível, é que nem se você trouxer um nordestino aqui para o Rio Grande do Sul com um "frio" de 14º graus, ele vai ficar morrendo de frio, o pior ainda desse calor é que no colégio eles NÃO deixam a gente usar short... #TodasChoram.
Eu vou falar uma coisa eu sou viciada naqueles joguinhos idiotas tipo joguinhos do facebook e do orkut, porque afinal quem não ama o orkut né?




Criminal Case - Nesse joguinho você é um delegado que investiga casos de morte na cidade. Você joga as cenas do crime que são cenas onde você recebe as imagens do que procurar dentro da cena. Você vai ganhando pontos cada vez que você joga e esses pontos são representados por estrelas que são preenchidas pouco a pouco cada vez que você joga nas cenas do crime. E você vai ganhando dinheiro, para personalizar o seu avatar e experiência para passar de nível. E bem legal e tem pessoas que adicionam as outras no face só para falar desse jogo! Nota - 09/10

          



Cafeland - Nesse jogo você tem que administrar um café, fazendo comidas, servindo e obviamente ganhando dinheiro para deixar o seu café mais bonito e para comprar os melhores (e mais caros) pratos para o seu café. Já fui viciada, eu ainda jogo mas não tanto! Nota - 08/10
             


Stardoll - Nesse jogo você é uma modelo que estuda na Stardoll Academy e vai fazendo as missões da academia para ganhar dinheiro, popularidade e amigos. É um jogo que eu adoro porque ele fala de moda e maquiagem e eu modesta a parte amo moda e maquiagem!!! Nota - 10/10

                  

Candy Crush: Esse joguinho é um jogo bem chato e mesmo assim eu acho ele bem legal. Você ter que formar pares com os doces. Mas cada fase tem um objetivo por exemplo essa ai de cima o objetivo é levar aquele negócio ali que parece uma maçã para baixo. Eu estou invocada com essa fase que EU NÃO CONSIGO PASSAR!!!!!!!!!!!!! Nota: 07/10
Então é isso...
Kisses ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário