18 de dez. de 2013

Ilustrações de posts - Coreanas III



Yoo ~
Eu devo ser louca mesmo a Babi, minha amiga, tinha acabado de fazer um layout pra mim de natal que ficou muito fofo mas só que eu queria fazer um layout de coreanas então aqui está! O que vocês acharam? Não sou profissional (e nem modesta) mas eu admito que gostei do lay que eu fiz u3u
Hoje no colégio, na educação física eu e meus amigos jogamos vôlei e daí o meu time perdeu, até ai tudo bem só que eles começaram a gritar: É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! E eu fiquei muuuuito braba, então eu pedi revanche para o último dia de aula o grande problema é... eu não sei mesmo jogar vôlei! Então hoje eu vou na casa da minha amiga treinar com ela e as minhas colegas que moram na mesma rua que ela! Enfim essa historia toda foi simplesmente para nada, ou foi? Ah sei lá.
E para comemorar o lay novo de coreanas eu vou dar umas ilustrações de post de coreanas pra vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário