19 de dez. de 2013

Tag - Se eu fosse...


Yoo ~
Estão acabando as aulas o problema é que eu não sei se é bom ou ruim. Vai me dizer que não é verdade, o ano todo você fica reclamando dos seus professores, das aulas chatas enfim de tudo, mas quando você fica de férias no segundo mês você já tá morrendo de saudade das tuas amigas. Eu pelo menos sou assim! E outra coisa que eu percebi hoje na escola é que nos primeiros e nos últimos dias de aula é um desfile de moda, e até eu vou ter que admitir que eu faço desfile de moda mesmo u3u
Hoje eu vou fazer uma Tag  muito legal que eu achei que é a Tag : Se eu fosse?
Se eu fosse uma cor: Verde - Água
Se eu fosse um animal: Cachorro
Se eu fosse um livro: Percy Jackson e o Mar de Monstros
Se eu fosse um veículo:Tucson (Porque eu sou demais -qq)
Se eu fosse uma musica: Satisfaction - Rolling Stones
Se eu fosse um personagem fictício: Hanna - PLL
Se eu fosse um País: Itália
Se eu fosse um filme: Harry Potter e a Pedra Filosofal
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra
Se eu fosse uma pintura: Não sei '-'
Se eu fosse um objeto: Chocolate ( Gorda ashuahu)
Se eu fosse uma jóia: Pulseira
Se eu fosse um esporte: Tênis
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse um prato:Pizza (Amor eterno <3)
Se eu fosse um verbo: Apaixonar
Se eu fosse um elemento:Água
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse uma planta:  Tulipa
Se eu fosse uma bebida: Suco
Então é isso seus lindos...
Kissus ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário