14 de nov. de 2013

Coisas para fazer quando não tem nada pra fazer


Geeente linda, me perdoem pelo tempo sem posts meus novos. Fiquei muito feliz que a Tatá voltou porque ela fazia um posts bem legais né? Eu fiquei viciada em jogar Stardoll e juro não é um joguinho para crianças é bem legal e é perfeito para quem gosta de moda como eu :D
Eu também fiquei VICIADA em ver Pathy que te Pariu do Galo Frito é muito engraçado hahahaha Recomendo. Não é tãããão bagaceiro como o nome diz tá?

Enfim eu vou falar sobre coisas que você preguiçosa que fica a tarde inteira comendo, dormindo e mexendo no computador fazer.
 Estudar
Não me segurei para por essa imagem, parece eu hahahaha

Claro não é a coisa que todo mundo mais ama fazer mas tá chegando o fim do ano e vai ter provas, se não já tá tendo né? Então pegue o livro ou até use o computador para pesquisar sobre aquela matéria chata que você não pegou porque ficou fofocando com a sua amiga hahaha.
Ver videos no You Tube

É muito divertido ver pessoas mostrando o lado engraçado das coisas né? Aqui estão uns canais bem legais que eu adoro ver:
- Galo Frito
- Porta dos Fundos 
- 5inco Minutos
Jogar 

Eu sou nerd então eu amo jogar no computador e no video game. Eu amo jogar The Sims, Minecraft, GTA, e mesmo assim continua sendo bem feminina :D
Então é isso gente...
Beijooooos <3


2 comentários: