27 de nov. de 2013

Decoração - Quartos

 

Oi gente eu me lembrei que eu tenho um blog!!! Sério me desculpa ter abandonado vocês mas é que meio que eu pirei e fiz outro blog e sei lá, devo ter ficado louca por causa do calor. A Tatá também voltou e a gente meio que dividiu os temas da matérias do blog, ela vai escrever sobre moda, famosos, séries, internet e beleza e eu vou escrever sobre comportamento, livros,decoração, filmes e nós duas vamos fazer tutoriais e coisinhas para vocês :D Além do mais que a Tatá vai criar um canal no you tube porque agora nós iremos fazer tutoriais de make, decoração, uhuuuuuu!!!! O blog tá mesmo evoluindo demais desde o começo e eu tô orgulhosa de mim e das minhas amigas Tati e Tatá que me ajudaram com esse blog :D
Hoje eu vou falar sobre decoração mais especificamente sobre quartos, venham ver!!!


1. Vintage
A decoração vintage e muito colorida e meiga ao mesmo tempo. Na verdade tem dois tipo de vintage, o mais ajeitadinho e fofo e o mais moderno a imagem de cima representa o moderno, que é o meu favorito,   e as imagens de baixo o mais fofo.
Como Copiar?
Para o quarto moderno use: muuuuuuuitas cores, sem ser discreta. Vale usar cores como amarelo, verde, vermelho, enfim mas para não pesar demais no colorido pinte as paredes de cores sóbrias ou claras como bege, rosa bebê, amarelo claro.
Para o quarto meigo use: cores mais claras e meigas como o rosa, o azul, e por as clores dos moveis e paredes serem claras use cortinas, almofadas, luminárias enfim qualquer móvel bem mais colorido, mas sempre nos tons meigos.

2. Moderno
Sempre muito colorido o quarto moderno tem sempre moveis bem básicos, que são complementados por decorações bem chamativas pra quebrar a simplicidade.
Como copiar?
Pinte o quarto sempre de cores claras ou escolha uma parede para usar uma cor mais chamativa tipo rosa, lilás. Use móveis básicos sem muitos detalhes mas pra quebrar essa onda de quarto de hospital abuse das decorações: cortinas, quadros, almofadas, sempre bem coloridos.
3. Rocker
 O quarto que eu mas amo!!! E que tipo assim o meu quarto é o mesmo desde os 8 anos quando eu pintei o meu quarto todo de rosa e roxo, cheio de bonecas e sexta o meu pai disse que a gente vai comprar as tintas eu vou pintar meu quarto de azul e amarelo, vou encher de luzinhas e posters, imitona ashuasha.
Como copiar? muitos posters, nada muito arrumadinho, tudo com muuuuito estilo, com essas 3 dicas você já pode arrasar!!!
Então é isso gatas beijooooos <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário