3 de out. de 2013

Lady Like

Resolvi torturar vocês um pouquinho, hehehe. Cupcakes <3
Oiee meus lindos tudo bem? Já se acostumaram um pouquinho com o layout novo do blog? Eu ainda tô tentando me acostumar com ele mais até que eu to gostando bastante porque tem bastante a ver comigo e também que eu NÃO AGUENTO MAIS VER BLOGS COR DE ROSA!!!!!! Então por isso que o meu blog e preto, cinza e vermelho claro tipo coral.
Mas mudando de assunto hoje eu estava mexendo na internet e passei pelo site da CAPRICHO e vi o estilo que eu sempre tentei achar mas nunca achei em nenhum lugar e daí eu olhei a máteria e fiquei tipo: achei o meu estilo, sabe? O nome desse estilo muito fofo é Lady Like o mesmo estilo usado por Audrey Hepburn, a famosissima bonequinha de luxo e até estrelas da atualidade como a Taylor Swift (Diva!!!)e Zooey Deschanel. Esse destaque desse estilo e a cinturinha marcada, cores leves, poás e outras coisas que também fazem parte do estilo vintage (que não é o assunto de hoje).




Nenhum comentário:

Postar um comentário