3 de out. de 2013

Grunge


Oieee meus cutes, eu tava pensando: já que eu já fiz uma máteria sobre tendência hoje, não me custa fazer mais né? Agora eu vou falar sobre a moda que me define ainda mais do que a Lady Like e qualquer outra moda que existe... o Grunge.
Quem ouve a palavra grunge já pensa: ah é aquela moda do jeans rasgadinho e da camiseta xadrez. É ai que eu quero chegar a maioria das pessoas já conhecem o grunge, é uma moda que cada vez mais vai conquistando o mundo porque todo mundo deve saber que a moda grunge não é de agora, ela é lá da década de 90, a década da Nirvana, Kurt Cobain e outros famosos ou famosas que foram tornando essa moda cada vez mais famosa.
É muito fácil aderir a moda grunge principalmente com uma peça que todo mundo tem em casa: a camiseta xadrez. Roupas levemente rasgadas (ou rasgadas pra valer depende do seu estilo), gorros (Love, love), jeans, sobreposições.
E com essas dicas você já vai estar pronta para arrasar na rua com esse estilo lindo.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário