3 de out. de 2013

Critica: Família do Bagulho + Voltamos!!!



Ooi meus amores gostaram do novo layout? E uma mistura de um layout free e uma ideia bem legal que eu tava na minha cabeça ficou fofo não? Eu me inspirei em uma pessoa para fazer esse lay... já devem ter uma ídeia não devem? Mas enfim ontem eu fui pela primeira vez no shopping sozinha, aliás sozinha não com as minhas BFFs a Gabi e a Thay e o irmão da Gabi o Matheus a gente foi no cinema, ver o filme a Familia do Bagulho, então eu vou aproveitar a deixa e dar uma critica do filme.

O filme é bem engraçado é mais ou menos a historia de um traficante, chamado David que foi roubado e criou uma divida com o "chefe" que fornece as drogas para ele então o "chefe" manda ele ir para o México pegar drogas para ele mas é obvio que se ele for sozinho os guardas da fronteira iriam suspeitar dele então ele pede para Rose, sua vizinha e uma stripper, Kenny, seu vizinho idiota e Casey uma menina que fugiu de casa e mora na rua. E daí o filme continua e eu não vou contar tudo pra vocês né?
Então é isso gente um beijão pra vocês e espero que gostem dessa nova fase do blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário