3 de out de 2013

TAG: 20 coisas sobre mim



Como eu fico futricando no notebook a tarde inteira (Não é a tarde inteira... as vezes eu durmo kkkk) eu estava vendo os vídeos da Gi Ferrarezi do Radioactive Unicorns (nomezinho difícil) e vi uma coisa super legal que é aquela TAG: 50 coisas sobre mim e eu achei bem legal a ideia então eu vou falar aqui 20 coisas sobre mim por que 50 coisas eu não sei bem o que eu posso falar. Eu vou escrever ali embaixo tá? Vamos lá então.
1. Eu sou metofóbica. O que é isso? É uma pessoa com muuuuito medo de borboletas e mariposas (eu sei que é estranho).
2. Eu sou vegetariana. Só como peito de peru grande exceção.
3. A primeira vez que eu fui no shopping sozinha eu tropecei no carregador de uma cara e joguei o celular dele no chão (Sério foi sem querer).
4. Eu pulei uma série.
5. Sou a mais nova da minha turma.
6. Eu ODEIO amendoins.
7. Eu já morei em uma cidadezinha do interior chamada Montenegro.
8. Eu já morei com a minha irmã.
9. Eu tenho uma banda.
10. Eu sonho em ser cantora.
11. Antes das pessoas me conhecerem eu sou MUITO tímida (mas quem me conhece a mais tempo sabe que eu sou muito retardada kkkkk).
12. Eu adoro jogar aqueles joguinhos idiotas do face tipo Café Land e Candy Crush.
13. Sou super fã da Demi Lovato e da Katy Perry.
14. Eu AMOOOOO Harry Potter.
15. Sou nerd.
16. Eu devo ter algum problema por que eu sou muuuito preguiçosa.
17.Eu sou muito boa em fazer as pessoas passarem vergonha, kkkkkk.
18. Eu sento todos os dias na frente da tv as 8:00 horas para ver The Simpsons.
19. Eu adoro jogar Lego.
20. Eu amo coisas velhas, vintage do que como você quiser falar.
Então é isso amores boa noite <3

4 comentários:

  1. Kkkkkk a 3 eu me lembro direitinho, o cara paralisou quando te viu >< kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei bastante dessa tag irei postar ela no meu blog, gostei das suas respostas algumas me identifiquei, convido você para conhecer o meu cantinho! http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro querida muito lindo seu blog.
      Um beijão

      Excluir