19 de set. de 2013

The X Factor

                 
Ooi docinhos eu sinceramente tentei mudar o layout do blog mais não deu porque como vocês perceberam tá igual né? Não. Eu mudei o cabeçalho do blog para o primeiro cabeçalho que ele teve!!!! É bonitinho o cabeçalho né? A minha escritora, que não escreve está mais para designer do blog porque ela fez quase todo o blog daí eu tirei tudo o que ela fez porque tava a fim de mudar um pouco e fiz tudo de novo inclusive o cabeçalho mas daí eu resolvi deixar do jeitinho que tava porque tava bem fofinho. Eu estou LOUCA para que chegue o verão não gosto de inverno, não gosto de frio, e ainda mais que eu moro no sul do Brasil né? Em algumas cidades aqui do Rio Grande do Sul caiu até neve. Mas eu moro na capital e não vi neve, que é horrivel!!! Eu podia tá passando frio e vendo neve mas aqui em Porto Alegre a gente só passa frio, neve não tem, buuuuuuaaaaaaaaaaa :(
Enfim vou parar de incomodar vocês e vou direto ao assunto. Hoje eu vou falar sobre The X Factor, vocês vem The X Factor?
Se você não vê The X Factor começe a ver e muito engraçado as partes em que o Simon (um dos jurados) fica zoando quem cantou mal, aoskaoskaosk.
Mas claro eu não estou dizendo (tecnicamente) que eu gosto de ver pessoas sendo humilhadas e que ele fala umas frases muito engraçadas.
E sabe o que vai fazer você gostar mais ainda de The X Factor? A Demi é jurada!!!!!!!! É isso mesmo que você leu a Demi Lovato  é juradaaaaaaaaaa. E ela tá sempre muito diva usa roupas muito lindas.
Emtão é isso gente beijoooooooooooooos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário