20 de set. de 2013

Não é um adeus é um até mais

Ooi gente quem estiver lendo esse post vai ser quase um tchau porque hoje ou amanhã eu vou fechar o blog para fazer um novo layout que com  certeza vai ficar lindo (espero...). Então eu quero dizer ISSO NÃO É UM TCHAU!!!!! É só um até mais. E quando esse blog for aberto de novo vai estar maisn lindo do que nunca conto com a ajuda das minhas amigas Babi, Tati, Tatá e quem quiser ajudar para reformar esse blog.
Não que eu ache ele feio, mas eu quero que ele teja mais a ver com o meu jeitinho sabe?
Então é isso se vocês tiverem a bondade de querer me ajudar falem comigo no facebook, o meu nome é Mônica Leitão e podem mandar para a minha amiga que também é dona do blog a Thayná F. Roncatto. Ou podem mandar um e-mail para motmj@hotmail.com.
Um beijo gigante, e quero que vocês saibam que eu adoro vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário