19 de set. de 2013

Estilo Boho

Oiiie gente tudo bem? Eu to muito cansada, entediada, e com fome, muahahaha (desnecessário né?), ainda bem que eu vou comer pipoca, ebaaaaaaaaa :D
Enfim a minha vida não está muito badalada então da pra resumir tudo que está acontecendo nessa frase ali em cima, a única coisa que eu fiz hoje foi ir para escola. Porque amanhã é feriado seria sacanagem não ir pra aula hoje né? Enfim hoje eu vou falar sobre o estilo boho.
O estilo boho surgiu como forma de resgatar a moda hippie dos anos 70. A tendência voltou a fazer sucesso graças a um mix do estilo boêmio, com o folk, vintage e hippie; e as referências étnicas, que deram uma cara mais moderna às produções.
Fotos: Divulgação, Dedoc Abril e Reprodução Lookbook
Para quem gosta ou quer seguir o estilo, vale apostar em: saias e vestidos longos, batas, calças flare ou boca de sino, jeans detonado, sandálias rasteiras, couro, camurça, tons terrosos, lenços, muitas pulseiras e anéis, e estampas florais, étnicas e psicodélicas.   
Dicas de compras:
1- 
Mochila com franjas, cor camel, da Riachuelo - R$ 99,90
2- Coturno com detalhe étnico da Ramarim - R$ 139,90
3- Vestido milena da Rapsodia - R$ 459
4- Kit de pulseiras da C&A - R$ 35,90
5- Vestido longo preto da C&A - R$ 119
6- Cinto de couro com fivela da Renner - R$ 39,90
7- Vestido com estampa floral da C&A - R$ 89,90
8- Saia com estampa étnica da Riachuelo - R$ 69,90

E aí, você se identifica com o estilo boho?
Creditos: CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário