18 de set. de 2013

Roube o estilo: Emma Watson

Ooi de novo seus lindos hoje eu já falei tudo o que eu tinha pra falar de mim no outro post então vamos lá. Hoje eu vou falar sobre uma famosa com um estilo divino a Emma Watson.





Para começar preste BEEEEM atenção nesse vestido e me diz se não dá vontade de estar usando? Pelo menos pra mim dá. Eu sou muito romântica então esse vestido é perfeito pra mim!!! E deve ser pra você também né?

Os looks liiiindos de Emma Watson para divulgar "As Vantagens de Ser Invisível" pelo mundo! - Moda - CAPRICHO

Eu adorei esse vestidinho, o peplum deixa o look mais chic enquanto a estampa floral deixa ele mais meigo e romântico.

Batalha de looks: Kristen Stewart x Emma Watson! - Radar Fashion - CAPRICHO

Ela sabe beeeeem chamar a atenção não é? Com esse vestido totalmente com uma estampa étnica que tem muito a ver com o estilo dela que é exagerado maaaas... lindo!!!
Então é isso gente, gostaram dos looks? Comentem aí em baixo tá? Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário