18 de set. de 2013

15 Anos: Cakepops

Oiiie meus docinhos, eu vou resumir tudo o que aconteceu nessa semana agora... minha vida tá um tédio. Eu não sei porque exatamente mais na minha escola os diretores e alguns professores acham que tirando as coisas legais do colégio a gente vai ser mais comportado, o que pensam né? Mas enfim, não vou incomodar vocês com a minha vida. Ah, tem outra coisa eu estou tentando arrumar o layout do blog mas não está dando muito certo, vocês já viram nerd que não é nerd? Não que precise ser nerd pra saber isso é que tem que ter paciência, é sinceramente paciência é uma coisa que eu NÃO TENHO!!!!!!
Voltando a blogosfera hoje eu vou falar sobre ideias muito fofinhas para servir os cakepops na sua festa de 15 anos. Não sabe o que é cakepop então eu vou lhe explicar...


Cakepops são bolinhos cremosos espetados em um palito e cobertos de chocolate e com decorações fofinhas, que se você já foi em uma festa de 15 anos já deve ter visto. Assim como os cupcakes eles já estão famosos nas festas de 15 anos, e são lembrancinhas, ou até decorações muuuuuuuuuito fofas!!!
Bom agora eu vou dar as ideias.


Usar os cakepops como os famosos MM's ou qualquer outro tipo de bolinhas coloridas, é muuuuito fofinho!!! E também tem a ideia de botar em um balde, onde você pode escrever o seu nome, um recadinho fofo ou simplesmente decorar com objetos fofos.


Oiiiin as lembrancinhas eu não teria nem coragem de comer uma coisa tão fofa!!! Nas lembrancinhas arrase nos potinho que podem ser de diversas cores mas se você quer uma coisa mais padrão use os tons da sua festa.


Huuuuuum sorvete!!! SQÑ. Esse é pelo menos a minha ideia favorita ela é muito fofa, porque cá entre nos o cakepop fica fofo (e gostoso) em qualquer lugar né? Algumas debutantes põem até recheio nas casquinhas. Delicius!!!
Então é isso fofuras, mais se poderem não se esqueçam de comentar e de me seguir em? Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário