5 de set. de 2013

Jogos bem Legais

Oiiie gente agora eu vou falar sobre uns joguinhos bem legais que eu adoro jogar :3
Cut The Rope
cut the rope
Eu adoro esse joguinho ele é muito fofo!!! Mas como eu não tenho smartphone (Pois é né, buuuuuaaaaaaaa) eu jogo no computador que OBVIO não é tão legal como no celular, mas continua sendo fofo né? (Nossa grande argumento!!! SQÑ)
Plants vs Zombies
Small.games.pack-FL
Eu adoro esse jogo mas nem sei jogar direito, hehehe. Não passei das primeiras fases, mas a Thayná (minha amiga) ainda vai me salvar e passar essa fase para eu continuar o jogo.
Pou
Pou
Ai eu amo Pou, mas vocês devem estar pensando como eu vou jogar Pou se eu não tenho smartphone, eu jogo no da minha amiga, triste né? Não poder ter o próprio Pou por que se eu tivesse um Pou seria com essa roupitcha fofa de panda.
The Sims
The Sims 2
Tá ai um jogo que eu adoro, e eu estou louca para comprar o The Sims 4 por que eu só tenho o The Sims 3. Eu acho que a maioria das pessoas aqui já devem ter jogado The Sims ou pelo menos ouvido falar né? Eu amo esse jogo já devo ter criado uma 100 famílias, e eu estou falando sério toda a vez que eu enjoava da minha família eu excluía e criava outra porque eu ficava umas 3 horas criando uma família porque quando uma pessoa não tem nada o que fazer o que é que ela faz? Joga.
Amanhã eu vou falar sobre jogos legais de videogame que eu AMO <3
Então é isso gente um grande beijo pra vocês da geek aqui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário