6 de set. de 2013

Jogos de Videogame legais




Oiiiiie como eu falei ontem hoje eu vou falar sobre uns jogos de videogame que eu adoro jogar, porque eu sou uma geek sabe? Hehehe
GTA
Tem gente que acha que isto é coisa de homem mas eu gosto muito de jogar!!! Pode parecer que eu sou masculina mas mesmo gostando de jogar GTA eu continua sendo muito feminina, meninas também gostam de videogame não é?
Mortal Kombat

Tá ai um jogo que dá vontade de jogar o dia inteiro!!! Quando eu morava lá com o meu dindo e minha dinda, a gente jogava sempre Mortal Kombat. Mas assim olha não tentem fazer muito aqueles movimentos que você tem que decorar, quadrado, triângulo, pra esquerda, olha só apertem o primeiro botão que virem, hehehehe.
                                                  Batman Arkham City                            



Eu adoro esse jogo e quando eu morava com o meu dindo eu jogava quase todos os dias é complicadinho!!! Prescisa pensar bastante para jogar esse jogo.
Então é isso gente um grande beijo <3

2 comentários:

  1. Adoro GTA <3 Nunca ouvi falar nos outros rsrs... Estou seguindo o blog!
    wearemh.tk // visite!

    ResponderExcluir
  2. Claro obrigada por seguir o blog estou muito feliz ^^

    ResponderExcluir