5 de set. de 2013

Criei uma Banda

           
Oi gente hoje eu vou falar sobre uma coisa que não é moda, maquiagem, beleza é sobre um sonho.
Eu tenho um grande sonho de ser cantora desde que eu era bem pequena (tirando as outras coisas que eu já quis ser, já quis ser até palhaça) e eu estou agora tentando realizar o meu sonho. Eu e as minhas amigas mais 3 e uma meio que empresaria formamos uma banda de rock chamada as Witches que sinceramente até agora só nos uniu, claro teve brigas (sempre tem né?) mas eu me impressionei que até as minhas amigas que sempre fugiam dos meus planos malucos concordaram, e não estão simplesmente paradas esperando eu fazer tudo e depois só tocarem lá, elas estão fazendo aulas de música, pensando em roupas, looks, e eu percebi que amigas legais que eu tenho elas elas praticamente realizando meu sonho.
Eu disse ali atrás que eu sempre fazia ideias malucas, não é tipo nossa eram ideias super normais que elas não queriam fazer, eram ideias mega-malucas mas que mesmo assim eu queria fazer, hehehehe. Tipo show de talentos, um baile (que na verdade pensando bem um baile seria legal) enfim eu realizei um sonho com isso.
Eu sou a vocalista da banda e isso conta como um outro sonho meu de ser cantora, e isso é muito legal MESMO.
Enfim esse post é só pra dizer sigam seus sonhos se você ficarem paradas, nada vai acontecer.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário