24 de set. de 2013

Moda Rocker - Verão

  
 
Ooi meus algodões doces (só de falar já deu vontade, huuuuuum) como vão? Hoje eu vou falar sobre a moda rock no verão, porque claro a best blogueira Babi, que fez um pouco do layout aqui do SA, que no começo do blog ainda escrevia aqui agora ela é meio que a designer do blog, ela fez uma postagem sobre a moda rock no inverno então lá vou eu continuar não é?

looks-show

Oh yeah baby. O shortinho rasgado ou desfiado NUNCA sai de moda. Pra quem quer usar um short mais justo como esses da foto acima fica lindo usar uma regatinha, ou t-shirt estampada. Acessórios sempre são bem-vindos e até acessórios rosa, roxo e essas cores que dizem as pessoas que quem usa é patricinha ficam legais com o look rocker. Mas claro são acessórios tá? Não o look inteiro.

looks-show-de-rock

O estilo folk também combina com o rocker quem disse que não? Camiseta de banda, shortinho e bota são a combinação perfeita para um look folk-rock, as estampas étnicas também podem combinar mas depende do tom do acessório ou peça que você vai usar. Mas quem prefere o mais clássico opta pelo xadrez (Hello grunge!?) as cores mais bonitas dessa estampa, pra mim, são o vermelho e o preto. O colete ou casaco xadrez ficam perfects com camisetas de banda.

Então é isso meus fofos beijinhos mil <3

Um comentário: