23 de set. de 2013

Make com Glitter

                 Tumblr_lyk9cfygts1qjywbko1_500_large
Ooi meus bombons como eu não estou com muita paciência hoje (com hoje eu quero dizer sempre) eu vou fazer um tuto sobre como fazer um make sombra prata com glitter, fica beutyfull, juro eu já tentei e tipo fica muito lindo com acessorios vintage tipo laços, lenços, poás (amo s2).

1. O primeiro passo é aplicar uma sombra opaca marrom em toda a pálpebra móvel e no côncavo. Ela funciona como um ”fundo” para o prata que vem em seguida. Isso quer dizer que o efeito da cor metálica ficará mais natural, e essa é a proposta!
2. Cubra a pálpebra móvel com uma sombra prata. Para garantir que a passagem entre as cores fique sutil, esfume-a bastante. Se você foge deste look porque tem medo de que o brilho caia no rosto, faça o make com um post-it colado nas olheiras.
3. Escolha um glitter bem fininho (aqueles com partículas furta-cores são ótimos) e aplique-o sobre a sombra prata com batidas leves de dedo ou com um pincel do tipo esponja. Aproveite para iluminar o canto interno também.
4. Passe o lápis preto no canto externo, tanto em cima quanto embaixo, e esfume o tom até o centro do olho. Quem disse que uma maquiagem como esta não permite ousadias na boca? A combinação com o batom vermelho é muito chique, invista!
Tutorial : CAPRICHO
Enfim eu tenho esse tutorial na minha revista e eu me apaixonei por esse make e daí quando eu vi no site eu dei um faniquito ( o que eu acabei de falar!?) então resolvi passar pra vocês. Beijos de chocolate (huuuuuuuum, chocolate) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário