6 de fev. de 2014

Estão gostando? + 2 vlogs legais

       
Oi meus amores saudades de mim? ~ obrivio ~ Eu estou vendo com a Tatá, minha amiga e antiga postadora do LN se ela não poderia voltar para o blog para me ajudar um pouco com os posts. E eu quero fazer mais divulgação com o blog e ver se eu consigo mais seguidores.      Hoje eu vou mostrar 2 vlogs muito legais que eu adoro. Acho que talvez vocês já conheçam, mas pra quem não conhece vale a pena dar uma conferida n.n      
    
Bruna Vieira, Depois dos Quinze - Esse é o melhor vlog de tutoriais de moda do you tube, confiram                                                                                                                                                                                                                                            
      
Gi Ferrarezi, Radioactive Unicorns -  Ela dá dicas sobre tudo: moda, decoração, makes. É um canal super legal                                     
Então é isso meus pôneis ^^ Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário