5 de fev. de 2014

Ilustrações de Post - Animes

         https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5v74mNkvwtubQqBPaMq3ARYP23YwhiUpk9pNhi3GWXDo65bEpaVF8li_I6Q6NVIZ2g-W1m2sGoA4nLr2bD8DTfs7Tw6NQj5lG7Jho1pYiGAHJ-LZxyfkDk1pgAZgXVsvP6s_C0zufIG0/s1600/154.png
Oi gente, tava morrendo de saudades de vocês!!! Fiz um layout novo, ainda não terminei mas pretendo terminar e acho que vai ficar muito bonito. Eu não imitei o layout do K-World, juro. Eu me inspirei porque eu amei demais o estilo do layout do K-World, muito fofinho *-*

Bem, no post de hoje eu vou dar pra vocês umas imagens de animes para comemorar a volta do blog estilo anime pastel ~ efeito aaawn *-*


                                                                                            Então é isso espero que tenham gostado, beijo </3

Nenhum comentário:

Postar um comentário