7 de nov. de 2013

Decoração - Almofadas


Oiiie meus cupcakes de morango, clichê não? Espero que vocês não achem que eu larguei vocês tá? Pelo  menos agora que eu recém voltei com o blog eu tô tentando fazer mais de um post por dia para recuperar os meus leitores aqui do SA e até agora tô indo bem sendo que eu acabei de voltar está tendo mais ou menos cento e poucas visualizações por dia :D 
Eu vou deixar os tutoriais de lado um pouquinho e vou dar umas dicas para quem quer dar uma arrumadinha no quarto porque sempre vai ter um dia que você vai querer dar aquela mudada no quarto né?
Para começar "mudar o quarto" não é pintar, trocar os móveis e todo o resto que algumas pensam quando se fala "mudar o quarto" dá pra deixar o quarto lindo só com decorações bem simples mas que dão uma carinha cool para qualquer quarto careta. Hoje eu vou falar sobre as almofadas mais fofas que eu achei para você mudar o seu quarto.
1. Almofadas
1. Pacman 
5. Coruja
6. Dumo
Gostaram meus amores? Então é isso e...
Kissus ~


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário