6 de nov. de 2013

Como colocar faixinhas nos títulos dos gadgets + Ribbons Prontos


Zzzzzzzzzzzzzz  eu acabei de acordar e eu tô morrendo de sono hehehehe. Eu hoje vou passar um tutorial pra vocês que duas pesssoas me pediram no ask que é como colocar faixinhas no título dos gadgets. Eu acho que fica muito bonitinho no blog, muito amor <3

Esse tutorial é bem fácil. Pra começar vá em modelo > editar HTML e procure por:
/* Mobile
E antes de body.mobile cole o seguinte código:
.sidebar .widget h2{
background: url(LINK DA SUA FAIXINHA) no-repeat left;
margin-top:-2px;
margin-left:-19px;
margin-bottom:0px;
padding:15px;
width:150%;
overflow:hidden;
}
E aqui tem umas ribbons bem fofas que eu achei no blog Teenagers World:


Então é isso meus amores...

Kissus ~








Nenhum comentário:

Postar um comentário