5 de out. de 2013

Os cabelos mais lindos

Mickey e Minnie <3

Oiiie amores desculpa a demora para postar eu fui dormir na casa do meu primo o Henrique daí depois eu passei em casa e fui direto para o aniver da minha amiga Nanda, daí né? Então eu cheguei em casa to calma, feliz e agora eu vou postar pra vocês tá bom? Mas antes eu vou só falar uma coisinha gente sigam o meu blog tá? Pelo amor de deus o blog já tem mais de 2000 visualizações mais tem só um pouco mais de 10 seguidores (se não tem só 10 né? To brincando tem 11, grande diferença kkkkk). Mas falando sério vou apelar muito agora se vocês quiserem ter mais seguidores no blog (que nem eu )
 me sigam e escrevam nos comentários: Eu tô te seguindo me segue também nomedoblog.blogspot.com.br.
Clique em leia mais pra continuar lendo.



Hoje eu vou falar sobre os cabelos mais lindos do mundo das famosas.
                                                               Maria Casadevall
O cabelo da Maria Casadevall é muito lindo e moderno. O cabelinho mais curto dela destaca bastante o rosto dela, então ela tem que destacar bastante os olhos, que dão um toque lindo no make, passando bastante lápis de olho e rímel e deixe o resto do make mais simples como um batom nude e uma sombra rosé ou pérola.
Marina Ruy Barbosa
A ruivinha arrasa com os seus cachinhos lindos né? A cor do cabelo, como o corte da Maria Casadevall, destaca muito o rosto dela, por causa da sua pele clara. Então se você tem um cabelo assim ou gostaria de fazer o corte destaque bem os olhos e faça um penteado que apareça bem o cabelo.
Demi Lovato
Claro esse NÃO é o cabelo atual da Demi né? Mas eu amava o cabelo da naquela época que eu via Camp Rock sabe? Hehehe. Eu sempre achei que a Demi era melhor morena do que loira vocês também acham? Enfim se você tem ou quer fazer esse corte abuse da maquiagem se você quiser, por que o cabelo já é simples então passe pelo menos um lápis de olho e um rímel.
Miley Cyrus
Eu vou confessar pra vocês eu já fui uma grande fã da Hannah Montana e Miley Cyrus só que daí ela começou a querer ficar muito polêmica e cortar o cabelo curtinho e tal sei lá, eu não gosto mais tanto da aparência dela agora. Mas enfim lá por 2011 a Miley tinha um cabelo PERFEITO!!!! Era castanho claro, quase um loiro escuro, com luzes e tinha aquele ondulado desejo sabe? Muito lindo.
Ashley Benson
E para terminar vamos falar do cabelo da Ashley Benson que é muito lindo porque é todo desarrumadinho e tal. E é só isso que eu tenho pra falar kkkk.
Então é isso gente um beijão pra vocês e tchauuu <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário