8 de out. de 2013

O que dar?

Oiiie gente hoje eu quero falar de uma coisa que você sempre vai precisar saber, o que dar para a sua amiga? Aqui nesse post você vai descobrir, e por favor se você quer dar um presente para a sua amiga não vá a uma loja de R$1.99, por favor, só se for aniversário da sua inimiga daí tá liberado, tô brincando aoskaosk.
BFFs
-Eu acho muito legal dar pra uma amiga roupas, e procure tentar saber qual é o estilo da sua amiga antes de ir procurar a roupa saiba manequim dela para não ter duvidas depois.
-Outra coisa muito legal de dar é um retrato sabe? De vocês duas eu acho muito fofo!!!
-E tem uma coisa que é literalmente perfeita para o presente que é uma CANECA!!! Vai me dizer que você nunca foi naquelas lojinhas de presentes e viu umas canequinhas muuuito fofas e ficou morrendo de vontade de comprar?
-Como eu não podia me esquecer um clássico presente pra BFF é um perfume!!! Mas é mais recomendável só dar este presente a sua BFF pois conhece o gosto dela, imagina dar um perfume de flores por exemplo, e ela ter alergia a flores? Procure conhecer bem os gostos.
-Outra coisa muito legal de dar pra amiga, porém mais cara, é um quadro. Imagina, você foi na loja e ficou namorando aquele quadro lindo de gatinhos e no teu aniversário a sua amiga lhe dá? Muito amor né?
Eu vou recomendar umas lojas bem legais para comprar esses presentes que eu falei:
De roupas:
Renner
C&A
Chicwish
She Inside
De retratos, canecas e quadros:
Uatt?
Wall Street Posters
De perfume:
O Boticário
Então é isso gente dicas boas né? Claro que existem muitas outras lojas bem legais para se comprar presentes, lembrancinhas enfim :D
Ah também eu quero recomendar um blog bem legal que é o All lovely And Fluffy se você quer ver ele entre  aqui.
Beixos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário