11 de out. de 2013

Ilustrações de Post


Ooieee gente hoje eu botei o despertador para despertar as 7:00 horas porque  a minha aula começa as 7:45 daí eu tenho tempo pra me arrumar daí eu olhei o meu celular e pensei: Só mais 5 minutos (clichê eu admito) só que eu acabei cochilando e quando eu acordei vi que eu tinha dormido QUARENTA MINUTOS!!!! Então resumindo eu saí de casa despenteada, com cara de zumbi e correndo. Daí sempre o meu colégio faz umas brincadeiras tipo pula-pula, piscina de bolinhas, lanche coletivo para os pequenos perto do dia das crianças e então a nossa turma foi parar na sala do terceiro ano, toda colorida mas... pequena demais. Tudo ali era pequeno mesas, cadeiras, TUDO. Mas foi que nem relembrar os "velhos tempos" sabe? Enfim como eu não estou com muita paciência para fazer um post gigante que nem eu normalmente faço então eu resolvi  trazer umas ilustrações de posts pra vocês tá?
Clique em leia mais para ver as imagens.









Então é isso meus cheirosos um grande beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário