3 de set. de 2013

15 anos: Festas




                Untitled | via Tumblr
Oi, oi gente :D  Vocês não estão mais vendo o meu blog né? Eu vou cobrar, hehehe. Hoje eu vou falar de festas de 15 anos *-*  Ai, um dos meus sonhos é ter aquelas festas lindas, entrar na festa parecendo uma princesa sabe? Na ultima postagem que eu fiz de 15 anos eu falei sobre os vestidos e hoje eu vou dar ideias para festas.
Festa da Fábrica de Chocolate

Esse foi o tema da festa da Ana Flávia Oliveira, mais fofo impossível né? E aliás fofo e gostoso o convite vinha junto com uma barra de chocolate :3 Huuuuuuuum

A mesa é um amor tinha enfeites de candelabros de doces, muito fofo!!!


A decoração é cheia de doces de mentira ou até reais huuuuuum :D

Muitos doces para entrar no clima!!!

Para receber os convidados ela usou uma roupa de Willy Wonka, muito fofo!!!

Cascata de chocolate :3

Para a hora da valsa ela trocou por um vestido azul-turquesa com brilhos, gamei!!!
Festa de Princesa

Essa é a festa da Juliana Antunes muito chic né? Teve até castelo!!!


Antes de começar a festa ela fez uma seção de fotos com as amigas, muito legal!!!

Olha que bolo mais lindo!!!


As mesas receberam arranjos de flores, candelabros, e efeitos de luzes.

Ela até grafitou em uma quadro durante a festa, criativa!!!
Festa das Viagens

Essa é a festa da Sophia Freitas inspirada em suas viagens!!!

O convite parece uma passagem de avião, muito legal!!!

Esse foi o vestido lindo da Sophia para recepcionar os convidados.

A decoração tinha um tema retrô chic, arranjos com flores coloridas foram o destaque da mesa dos convidados.

Olha que bolo mais liiiiindo!!!!

Muitos docinhos :3

Olha que lindo esse vestido lindo o da Sophia, bem solto e leve para aproveitar a valsa.
Então é isso beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário