3 de set. de 2013

Cortar, pintar?

Oiiie gente tudo com vocês? Hoje eu vou falar sobre a mudança de cabelos. Eu particularmente acho legal pintar o cabelo colorido ou coisa assim, mas claro tem que saber combinar. E obvio existem as pinturas, cortes, etc, que são mais simples tipo uma californiana,ombré, enfim existe muitos jeitos mais sera que você esta pronta para mudar?
<33
Claro existem as pinturas que são totalmente radicais e que não são a primeira escolha de todo mundo mas admita, você já deve ter tido vontade de pintar o cabelo assim ou somente ter achado legal, não é?
girl
Também tem aquele jeitinho de pintar mais discreto que é as luzes. Colocadas em pontinhos estratégicos elas ficam lindas!!!
Hair
E tem aquelas pessoas que querem pintar o cabelo mais não querem exagerar: façam mechas!!!  Para quem não quer chamar muito a atenção use mechas em tons candy mas se você quer causar abuse do neon!!!
Instagram photo by @mariannnan (marianna mäkelä) | Statigram
Agora falando de cortes o mais top do momento é o ombré hair que é aquele cabelo que está no comprimento do ombro é muito lindinho!!! E fica um amor se combinado com luzes
Então é isso beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário