17 de set. de 2013

Looks Rock in Rio

Ooi meus fofos, olha a mentirosa aí que disse que ia postar ontem mais não postou. Sério, desculpa mesmo gente é que ontem eu estava no notebook do meu irmão daí quando ele queria mexer eu tinha que sair daí né? E tenho outra novidade muito boa minha internet voltou, ebaaaaaaaaa. Depois de muito reclamar a minha mãe conseguiu fazer com que a internet voltasse, por que com aquelas atendentes fofissímas (SQÑ) tem que ter paciência, mas claro tem atendentes que são legais tá.
Bom enfim hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu já devo estar mesmo muto atrasada porque eu vou falar das roupas das celebs no primeiro dia do Rock In Rio, então tá vamos começar.

Juliana Paiva a minha eterna Fatinha, arrasou no estilo rocker, usando uma legging com brilho, colete de couro e uma regata com um toque neon do rock in rio, sua diva!!!

Lua Blanco estava usando uma roupa tipo rock chic, dando um toque bem glam ao usar um blazer preto e branco e ainda sim foi fiel ao estilo rocker apostando no shortinho desfiado e bota de couro preta.


Gi Lancellotti que também estava muuuuuuito diva apostou também num colete de couro preto mas resolveu deixar o resto do look mais básico com a regatinha, o short preto e a bota de cano curto preta.
É isso gente um beijão no coração e digam aí de qual look vocês mais gostaram <3

2 comentários:

  1. A Juliana Paiva arrasou ! Amei a legging de brilho ! E também amei o short da Lua Blanco :3

    ~Bye
    Explosionofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho eu adoro ela ela é minha eterna Fatinha hehehehe
      Se eu seguir seu blog você segue o meu?

      Excluir