28 de ago. de 2013

Customizando o Short :D

Oiiie de novo eu quero só mostrar uma coisa que eu achei muito interessante que é como tingir seu short, super simples e rápido, e é super lindo e moderno e é até bem barato pois os shorts hoje em dia são normalmente mais caros por causa dos detalhes e um short tingido é sempre um grande (e lindo) detalhe. Eu tô mesmo muito criativa hoje já postei uma matéria sobre  customizar materiais escolares agora shorts, acho muito legal!!!
Você irá precisar de:
-Uma xícara (cheia) de sal
-Uma chaleira ou panela para esquentar a água
-2 cores diferentes de corante de tecido (é bem baratinho você encontra em qualquer lojinha)
-Dois recipientes que caibam a água e o short (tamanho médio)
-Alguns spikes/tachas para dar um estilo no short
material-passo-a-passo
Eu tenho uma dica antes de começar, você já deve ter visto alguém com o short meio rasgadinho na rua né? Então não tenha dó e pegue um estilete e dê umas desfiadinhas leves se você não quer exagerar.
Como fazer:
passo1-2
-Despeje a água fervendo em um dos recipientes
-Depois, jogue a xicara de sal na água (ela ajuda a fixar a cor no short)
passo3-4
-Escolha uma das cores e despeje metade do potinho de corante na água
-Misture bem!!!
- Faça uma linha imaginária na horizontal até mais ou menos metade do shorts e mergulhe-o no corante, deixando pra fora a outra metade que será colorida com a outra cor de sua escolha. Deixe assim por 5 a 10 minutos.
passo5
-O short tem que ficar assim :D
passo6-7
-Repita o mesmo processo com a outra cor
-Mergulhe a outra parte do short no recipiente
passo-8-9
-Aplique as tachas no lugar que você preferir
É prontinho seu short customizado está pronto
short-final
Então é isso beijinho <3
                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário