28 de ago. de 2013

Plantão da Noite

             
Bom a chata está aqui de novo de plantão procurando posts sabe, hehehehe. Pode até ser uma irônia mas eu me inspirei nos looks que a Gi Ferrarezi postou no blog dela o Radioactive Unicorns uns looks muito lindos que ela disse para se inspirar!!! Já que estou aqui de blogueira de plantão não podia deixar a oportunidade passar e vou postar a imagens aqui!!!
cat
Oiin, gatinhos <3
praia
Onde acha essa roupa ela é perfeita, muito, muito linda!!!!!
5aeadb9c0d9611e3ae5922000ae90854_7
Comic e estampa étnica juntas = um look lindo :D
flower
Flores e recortes muito fofo e moderno!!!
lookalarge
Preto e branco <3
look-louko
Esse foi outro look que eu fiquei BA-BAN-DO... <3 <3
jack
Simples e lindo!!!
3e4b01020f6111e3abfb22000a1fbae5_7
Eu também AMEI este look!!!
top
Uma pegada bem country, lindo!!!
look-1
Outro look simples e chic.
look-large
Tive uma paixão instantânea quando vi esse look!!!
Bom gente é isso um beijo da Mô que está escrevendo com uma cara de zumbi (ainda bem que é um blog não um vlog) <3
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário