21 de mar. de 2014

☆ Modelo para titúlo de post

Oi gente lindaaa, eu voltei!!! Depois de um tempinho sem postar, eu criei até outro blog, mas esse daqui é o meu verdadeiro blog, o blog que eu dediquei dois anos, e bom já tem bastante visualizações e tal. Mas enfim para comemorar essa volta eu vou fazer um post que inicia a maratona de tutoriais ♡
Hoje eu vou mostrar um tutorial pra vocês, que é como fazer esse estilo de título de post:
Ele é igual ao daqui do blog e fui eu mesma que fiz, então se forem usar creditem
Procurem por:
h3.post-title {
e abaixo disso cole o seguinte código:
text-align: center;
background: #fdf2f5; /* Cor do Fundo /*
color:#d5b1bd; /* Cor da Fonte /*
border-left: 1px solid #f9cedc; /* Borda Esquerda /*
border-right: 1px solid #f9cedc; /* Borda Direita /*
border-top: 1px solid #f9cedc; /* Borda de Cima /*
border-bottom: 1px solid #f9cedc; /* Borda de Baixo /*
Bom então é isso, mudem as cores, personalizem, e sejam felizes hahaha Beijoooos >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário