23 de mar. de 2014

Livros Favoritos

Oi biscoitinhos (^-^)
O blog tá indo muito bem pra quem tá recomeçando do nada assim que nem eu. Já consegui duas afiliações com blogs perfeiçaum, e estou vendo o negócio dos postadores, e aliás se alguém quiser se candidatar pra vaga fala ai nos comentários ok?
Como não só de tutoriais se faz um blog, hoje eu vou falar sobre o meu segundo assunto favorito: Livros.
Vou falar sobre dois dos meus livros favoritos e sobre um livro que eu não li e estou loooouca pra ler -n

 
1. Percy Jackson - O Último Olimpiano
O meu livro favorito é Percy Jackson - O Último Olimpiano. A história é sobre a guerra dos Olimpianos e os campistas do Acampamento Meio-Sangue contra os titãs. Mas leia os outros livro antes se não você vai ficar perdido na história. Spoiler: Annabeth e Percy ficam juntos...
2. Harry Potter - As Relíquias da Morte
O meu segundo livro favorito é Harry Potter - As Relíquias da Morte. Esse é outro livro que você tem que ler os outros antes se não você não vai entender nada do que tá acontecendo. A história é sobre o Harry, o Rony e a Hermione procurando as horcruxes pra conseguir matar o Voldemort. Spoiler: Harry descobre a verdade sobre Severo...

Um livro que eu quero muito ler
O livro que eu mais quero ler agora é A Culpa é Das Estrelas, óbvio. E como eu sou atrasada, eu sei que todo mundo já leu esse livro, mas eu estava terminando a minha coleção de livros do Percy Jackson. Sério, eu quero muito ler esse livro, as pessoas dizem que é muito emocionante. Vou ir ver o filme logo que estrear, mas eu quero ler primeiro.  
Então é isso gente, espero que tenham gostado, beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário