7 de jan. de 2014

Inspirações - Tavi Gevinson

Oiie gente desculpa mesmo ficar tanto tempo sem postar eu tento, juro, fazer mais posts mas só posso as vezes quando eu vou pra lan house então.
O meu pai me comprou uma revista da Capricho pra eu ler enquanto chovia e a gente estava acampado sem poder fazer nada, daí eu me deparei com a história de uma menina que aos 11 (idade que eu tenho agora, fiz aniver ontem e.e) anos ficou conhecida como fashionista, o nome dela é Tavi Gevinson.

Com onze anos ela criou um blog chamado Style Rookie e ficou famosa no mundo da moda tanto é que ela foi chamada para o New York Fashion Week e para o Paris Fashion Week ~ fique babando ~. E com 15 anos ela criou uma revista online chamada Rookie Magazine.
Vale a pena conhecer a Rookie Magazine. Ela tem dicas muito legais sobre tudo.
Então é isso espero que tenham gostado do post, beijooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário