1 de dez. de 2013

We Love Series - The Carrie Diaries

 Hoje acabou a maratona de tutoriais gente, mas tem post especial do Diário de Fim de Semana em? E vai ter muitos outros posts pra vocês :D Mas agora a gente vai falar sobre a série mais fofa e fashion do momento: The Carrie Diaries.


Eu estava lendo uma revista da CAPRICHO e li sobre The Carrie Diaries e tipo me apaixonei. Primeiro porque eu amo os anos 80, amo as roupas -mega cutes- da época e eu adoro a AnnaSophia Robb que faz a Carrie, então tipo juntou tudo e formou essa série mega fofa.
Além das fofurinhas e - fashionices - da série nem tudo na vidinha de Carrie é perfeito, quando a série começa a mãe dela acabou de morrer, mas ela conhece amigos e se apaixona por New York e isso faz  ela parar de sofrer tanto pela pela perda da mãe
Looks The Carrie Diaries
Outra coisa que vai fazer você com certeza se apaixonar por TCD são os looks sempre coloridos e muuuito fofos. Carrie começa a série sem muito interesse na moda mas quando Carrie vai para Nova Iorque e conhece Larissa Loughton uma mulher que trabalha em uma revista de moda muito famosa, Larissa faz de tudo pra manter Carrie do lado dela e isso faz com que Carrie fique muito mais fashionista.
Olha esse vestidinho rosa que - perfect - eu babei demaaaaais pelo os looks dela na série.
Então é isso gente...
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário