30 de dez. de 2013

O que usar no ano novo?


Oi lindinhos encalorados e.e
Pra começar que calor dos infernos é esse!? Eu não sei o que que eu fiz pra merecer isso... eu não tenho ar condicionado, então se eu não estiver com um ventilador virado na minha cara eu acho que é capaz de eu derreter ahsuashu
Mas hoje, mesmo sendo as duas da manhã eu vou pra PRAIA!!!! Sintam inveja de mim ahsuahs Brincadeirinha. 
Eu acho que a maioria das pessoas já tá na praia mas eu acho que meus pais adoram um engarrafamento. Quem nunca?
Enfim depois de humilhar e ser humilhada vamos ao post de hoje.
O que usar no ano novo?
 ♥ Praia
Quem não ama passar o ano novo na praia né? E para aproveitar essa data super legal linda e confortável use a peça que todo mundo tem em casa, é super linda e combina com tudo: o short. Use o short básico ou o mais colorido que hoje está muito fácil de ser encontrado ou você mesma pode tingir o seu short ( tutorial aqui ). Outra tendência linda que você pode usar é as rendas. Em blusas, vestidinhos a renda deixa qualquer look moderno mais fofo. Os maxi acessórios também estão super em alta pois tem gente que é tradicional e gosta de vestir branco no ano novo então pra deixar o look simples branco de ano novo mais divertido aposte no maxi acessórios.
 ♥ Sitio 
Ah, eu já passei o ano novo no sitio da minha tia foi tão bom! Aquele clima de floresta, flores, ar livre e tudo tão gostoso. A estampa floral deixa o seu look muuuito mais meigo e fofo, mas também pode ficar super moderno combinado com cores fortes como azul, e bordô. A renda é mais relax. Confortável e bem levinha. 
Então é isso meus fofinhos, um beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário