21 de dez. de 2013

Decoração - Luzinhas de natal

Yoo ~
Gente eu estou bem dividida eu não sei se faço um post perfeito ou eu vejo Batman Begins. Acho que eu vou fazer um post mas só porque eu amo muito vocês >3<
Hoje eu vou fazer um post sobre a utilidade das luzinhas de natal na decoração do seu quarto ou da sua casa.


                                   
As luzinhas ficam super bem em qualquer quarto com a parede um pouco mais escura eu quero dizer, roxo, amarelo, vermelho cores bem chamativas para intercalar com as luzinhas neutras ou mais beges puxadas pro branco se a sua decoração for mais colorida. 


As luzinhas mais coloridas combinam com uma decoração mais divertida e colorida ou com uma decoração mais neutra  e com cores claras.
Então é isso seus lindos...
Kisses ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário