4 de nov. de 2013

Personalização do Blockquot + Voltamos


Eu estou morrendo de saudade de vocês mas eu só fiz isso porque não tinha tempo e estava arrumando o layout. Aliás, vocês gostaram? Eu amo gatinhos então o meu layout é de gatinhos muito fofos. É a primeira vez que eu mesma faço um layout e me orgulho dele e vou fazer o máximo possível para melhorar cada vez mais o nosso cantinho :D
Hoje eu vou ensinar para vocês como fazer um blockquot para o seu blog e para quem não sabe um blockquot é aquela caixinha onde você digita os códigos sabe?
Oi cara de boi :b
Bom vamos ao tutorial...

Vá em modelo > e procure (F3 ou Ctrl + F) por ]]> e vai estar assim:
]]></b:skin>
Quando vocês acharem colem o código abaixo acima de ]]></b:skin> :
.post blockquote {
background: #efefef; /*Altere o fundo como preferir*/
border-left: 3px solid #ff4aa5; /*Altere a cor da borda como preferir*/
padding: 5px;
}
é só alterar as cores que tem nessa tabela 
Então é isso gostaram? Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário