29 de nov de 2013

15 Anos - Festa ou Viagem?


Oiee seus lindos eu andei pensando, vocês não tão comentando muito em? Por favor, agora tá puxado eu tenho até que pedir comentário ashuashau. Eu também vou falar sobre o que eu vou usar no natal, meu deus que indecisão!!!
Mas eu tô pensando em usar uma regata branca com camadas de rendas, um short degradê azul e rosa e um all star branco. De make eu vou usar rímel preto e lápis de olho preto, que eu sempre uso mesmo (e amo), uma sombra azul bebê, e um gloss rosinha, porque o natal é sempre lá na minha irmã, que tem uma casa bem grande e ela põe música e ela, que também é minha dinda, e meu dindo ficam dançando bem loucos comigo ashuashu. Então tipo, se eu me maquiar - a loka - vou sair toda pingando (inveja dos americanos que comemoram o natal com neve...). 
Falem o que vocês vão usar também no natal, aqui nos comentários!!!
Eu vou mandar uma foto também ok? Tipo look de natal, eu só não mando mais tipo looks todos os dias porque não tenho ninguém pra tirar foto minha e eu não vou pedir pro primeiro maluco que eu achar né?
Eu estou megaaaa feliz por que está chegando os meses mais esperados do ano... AS FÉRIAS!!!!!!
Eu amo as férias porque eu sempre viajo e eu simplesmente  amo viajar <3
Agora chega de blá blá blá e vamos ao que - também - interessa. Hoje eu vou falar sobre o grande clichê dos 15 anos:  Festa ou Viagem?
Festa

Óbvio que vale você pensar que só se tem 15 anos uma vez ok? Uma festa pode simplesmente acabar em horas enquanto a viagem dura dias, até meses, mas como eu disse no começo só se tem 15 anos uma vez e viagem você poderá fazer muitas mais velha (espero).
Viagem

É uma coisa mágica né? Eu sonho em viajar o mundo e os 15 anos são uma oportunidade perfeita para começar. E claro quem não pensa em um dia viajar pra Paris, Estados Unidos ou outros lugares que são - a cara da riqueza? - ashaushau.
Mas também tem outra opção que porém menos escolhida vale bastante a pena que é o presente. Se você não quer uma festa pois acha que é muito caro pra muito pouco tempo, ou não quer uma viagem pois acha que sei lá poderá fazer outras lá adiante, tem aquela opção legal do presente. Uma câmera, um notebook, renovar o guarda roupa, depende do seu gosto.
Enfim escolher entre festa, viagem ou presente não é uma coisa fácil, e depende muito da sua personalidade né? Então pense muito bem antes de fazer uma decisão que você se arrependa no futuro...
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário