7 de out. de 2013

Resenha: Harry Potter e as Reliquias da Morte - livro


Oieee gente tudo bem? Tô a tarde INTEIRA deitada então tecnicamente não tenho nada pra contar tá gente mas eu estava lembrando uma hora de um livro perfeitamente perfeito que é o livro Harry Potter e as Reliquias da Morte.
Ele é muito bom e é basicamente a hístoria dele querendo derrotar o Voldemort. Mas claro tem muitos outros pontos importantes no livro tipo a morte do Snape, a descoberta das reliquias da morte e principalmente a morte do Voldemort.
Eu particularmente acho que a melhor parte do livro é a parte que ele descobre que o Snape era uma pessoa muito boa e que sempre ajudou ele na sua jornada, é muito emocionante sabe? Porque tipo toda saga você pensa que o Snape é malvado matou o Dumbledore e tal mas daí percebe que era tudo um plano.
Eu também adorei ver as lembranças do Snape onde aparece a Lílian (mãe do Harry pra quem não sabe) e o Tiago (Pai do Harry) adolescentes. A Lílian e a sua irmã Pétunia crianças é mesmo muuuito legal.
Então é isso gente um beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário