14 de out. de 2013

Critica - Elysium

Bon Jour!!!

Oieee meus perfeitos (Sim, sim eu sou puxa saco mas vocês são perfeitos sim) ontem eu não postei por que eu estava no shopping com a minha irmã e daí a minha irmã me levou pra comer pela PRIMEIRA VEZ no McDonalds e eu gostei, mas o ponto alto do passeio na questão comida foi que eu fui tomar café no Croasonho, que é um restaurante que vende croissant, e é muuuuuito bom eu comi um de chocolate com M'Ms. Bom eu ganhei um livro que eu já estou amando que é o Percy Jackson e o Mar de Monstros quando eu terminar de ler eu passo a resenha pra vocês. Mas o que eu vou falar hoje tem a ver como filme que eu vi Elysium é muuuito legal e é perfeito pra quem adora ficção científica.




É a historia da terra em 2100 (Por aí) que está poluída e mega populada e que não tem mais como morar então os cidadãos mais ricos se mudam para Elysium uma espécie de novo planeta, onde as pessoas não envelhecem, não adoecem e tem literalmente uma vida perfeita enquanto na Terra as pessoas sofrem com o tal estado de decadência em que a Terra chegou.

Uma nave chegando em Elysium

O protagonista é Max (Matt Damon) que vive uma vida normal até ser contaminado por radiação no emprego e descobrir que só tem 5 dias de vida, então ele vai a procura de Spider (Wagner Moura) que fornece passagens ilegais para Elysium. Spider lhe oferece uma missão em troca da passagem e daí começa o filme.


Mas é a ai o que eu achei do filme?
Eu achei muito interessante por conta da história ser quem sabe de um futuro distante né? Por que do jeito que o mundo está, ficando poluido, isso pode acontecer né? 
Os efeitos especiais são  muito bons principalmente nas horas de brigas onde tem muito sangue.

Então é isso um beijão pra vocês e espero que tenham gostado <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário