17 de out. de 2013

Adeus... ou até mais


Ooi meus amores eu estou bem triste mas eu acho que esse vai ser o meu ultímo post por algum tempo. Você sabem que eu adoro vocês né? Mas ultimamente eu estou querendo me dedicar a fazer artesanato com o meu irmão e ando muuito cansada dormindo as 2:00 horas e acordando as 6:00. Eu quem sabe volte a fazer posts mas daqui há um tempo... vou sentir muitas saudades de vocês e do meu cantinho favorito que é o meu primeiro blog a ter mais de 2000 visualizações :D
Obrigada por tudo que vocês me fizeram os comentários fofos, os poucos seguidores, os que curtiram a nossa página no face e principalmente as pessoas que realmente gostavam do meu blog.
EU AMO O SONHANDO ACORDADA!!!

5 comentários:

  1. Não Mônica eu amo seu blog é você vamos sentir muita falta fica mais Não precisa postar todos os dias mais sim fica Não sai ! Beijos minha Opinião vai se arrepender e vamos sentir saudades Beijos
    http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor eu vou tentar ficar espero MESMO conseguir <3

      Excluir