10 de set. de 2013

Pretinho nada básico

Ebaaaaaa, eu estou muito feliz minha BFF Tatá voltou a escrever aqui no blog, e como vocês já devem ter lido (e se não leram leiam :D) ela perdeu a senha e o e-mail do blog, ainda bem que você voltou Tatá. Enfim então hoje eu vou falar sobre, sei lá esqueci... to brincando, hehehe. Hoje eu vou falar sobre um look preto, que eu estou tentando usar ultimamente de um jeito que não fique tão pesado, e continue do meu jeitinho, bem fofo :3


Tipo isso, para quem quer usar preto e não quer que fique muito pesado, esse e o look perfeito (pelo menos para mim, hehehe) se você quer usar um vestidinho preto nada básico, continue nesse contexto de deixar a roupa bem ''Cheguei'' e aposte em um maxicolar.
Enfim é isso um beijo e me sigam, juro eu sou legal, minha mãe acha, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário