2 de set. de 2013

Blogs legais

Oiiie meus amores tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar de uns blogs bem legais que eu sempre leio tá?
All Lovely And Fluffy
Esse é o blog da minha amiga a Tati ele é bem legal tem dicas muito legais para adolescentes e eu recomendo esse blog, ele é muito bonito também adoro o layout!!!
Para ir nesse blog clique aqui
Radioactive Unicorns
         
Eu adoro esse blog porque número um ele é escrito por uma diva, a Gi Ferrarezi, e dois ele é lindo é tudo tão fofo no blog e também ela dá dicas muito legais de moda viaja o mundo então posta fotos das suas viagens e posta fotos dos seus looks também é mesmo um blog muito legal, e lindo!!!
OBS: Esse não é o layout atual.
Para ir nesse blog clique aqui
Depois dos 15
Esse também é um blog muito legal que eu gosto de ver (mesmo não tendo nem 15 anos :b) porque tem dicas de moda, comportamento, superação escrito pela Bruna Vieira, ela tem até livros!!!
Para ir nesse blog clique aqui
Então é isso gente beijinhos tá <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário