2 de set de 2013

Blogs legais

Oiiie meus amores tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar de uns blogs bem legais que eu sempre leio tá?
All Lovely And Fluffy
Esse é o blog da minha amiga a Tati ele é bem legal tem dicas muito legais para adolescentes e eu recomendo esse blog, ele é muito bonito também adoro o layout!!!
Para ir nesse blog clique aqui
Radioactive Unicorns
         
Eu adoro esse blog porque número um ele é escrito por uma diva, a Gi Ferrarezi, e dois ele é lindo é tudo tão fofo no blog e também ela dá dicas muito legais de moda viaja o mundo então posta fotos das suas viagens e posta fotos dos seus looks também é mesmo um blog muito legal, e lindo!!!
OBS: Esse não é o layout atual.
Para ir nesse blog clique aqui
Depois dos 15
Esse também é um blog muito legal que eu gosto de ver (mesmo não tendo nem 15 anos :b) porque tem dicas de moda, comportamento, superação escrito pela Bruna Vieira, ela tem até livros!!!
Para ir nesse blog clique aqui
Então é isso gente beijinhos tá <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário