22 de ago. de 2013

Sophia Abrahão já está ruiva para personagem de 'Amor à Vida', a 'nova Nicole'


Oi gente, Babado!!! Sophia Abrahão já esta ruiva para a personagem nova Nicole.
Vejam só:

Sophia Abrahão fez mistério até com os seus fiéis seguidores do Twitter sobre a sua ida para a TV Globo. Muito questionada sobre a mudança para a emissora e, principalmente, se mudaria a cor do cabelo para o mesmo tom dos fios de Marina Ruy Barbosa, a namorada de Fiuk não se manifestou. Mas o Purepeople informa: a artista já está ruiva! A atriz foi vista ao lado de Felipe Carauta, seu empresário, caminhando no Projac na tarde desta segunda-feira (19) com o novo visual.
Logo que a notícia saiu, publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o assunto foi um dos mais comentados do Twitter. Fãs de Sophia e Marina discutiam se a ex-Rebelde entrava para substituir ou não Marina na trama de Walcyr Carrasco. Fato é que a personagem de Sophia, que acabou apelidada de 'a nova Nicole', vai integrar o triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). E que a atriz está com os fios longos, até a cintura, lisos na raiz e cacheados na ponta.

Sophia fez muito sucesso na Record ao interpretar a patricinha Alice Albuquerque na novela "Rebelde". Até abril deste ano, a banda "Rebeldes" fez turnê pelo Brasil. A atriz ficou marcada pelo look louro e adotou cabelos bem mais escuros para o filme "Confissões de adolescente". Ainda não foi divulgada uma imagem da artista com o novo visual, ruivo.

------------------------------------------
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário