27 de ago. de 2013

Oiiie gente tudo bem com vocês? Faz um tempinho que eu não posto então eu já quero avisar que eu não tenho mais certeza que vou postar todos os dias tá? Enfim hoje eu vou ensinar a fazer um coque sessentinha que eu aprendi na CAPRICHO que fica um amor sabe? Coisa mais fofa!!!
Para aprender a fazer esse penteado clique em leia mais :D




1. Use pomada em pó para dar volume à raiz. Tente a Powder Up Texturizer (R$ 87), da L’Anza. Depois desfie toda a parte da frente, de orelha a orelha.
2. Faça um rabo alto, deixando a raiz fofinha. Em seguida, prenda o cabelo num coque "to nem aí" - a banana tradicional pode ficar meio vovó, sabe?
3. Coloque uma tiara fina (ou um elástico, se preferir) e arrume os fios para que o topo da cabeça fique bem levantado. Complete com spray fixador.
Então foi isso gente um beijinho e boa noite <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário