31 de ago. de 2013

Teste da Amizade

Oiiie gente hoje eu vou falar sobre amizade. Sabe as amigas sempre tem suas briguinhas, normal né? Mas mesmo assim você e suas BFFs vivem grudadas!!! Descubra aqui se as suas características e a das suas amigas vão ser amigas para sempre ou ainda vão ter algumas turbulências.
You.

Vocês dão muito certo que eu sei, tão sempre juntas e se adoram!!! Vocês adoram ficar perto uma da outra e adoram sair juntas, mas as vezes preferem ficar mais só as duas do que com o resto da galera. Uma dica para esta amizade e vocês ficarem mais com o resto da galera, vocês também tem que se enturmar né?

É sempre bom ter uma amiga companheira, por que ela sempre esta por perto e é bom ter alguém para fofocar né?Hehehe.

A amiga popular pode apresentar a sua amiga ciumenta para o resto da galera fazendo com que ela não seja mais tão ciumenta sabe?Hehehehe

As garotas fofas costumam ser um pouquinho tímidas e, por isso, nada melhor do que uma bff popular para apresentá-la para um monte de gente e ajudá-la a conhecer garotos novos.

A popular e a companheira sempre tem muitas amigas e sabem dar muito valor a amizade e isso vai fazer com que essa grande amizade dure bastante!!!
É você acha que sua amizade vai durar?
                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário