20 de ago. de 2013

MODA ROCK 2013 -Inverno-


Oi pessoal, sou a nova postadora daqui. Meu nome é Bárbara, mais me chamem de Babi ^^
Sou muito simpática e louca, E muuuuito faladeira!! Sou blogueira a 5 anos e amo oque faço.
Quero agradecer a Mônica por ter me deixado ser postadora, bom vamos ao post (sou tagaréla) kk
----------------------------------------------------
Eu vou mostrar para vocês a moda rock, esta muito famoso.
Todas rockeiras usam all star é claro, mais agora dum jeito estiloso:

A Cruz nas roupas são bem lindas e na moda, e sempre tem que ter um lenço no pescoço para dar um retoque ! Sempre combinando é claro ;)

A e as tachas nas roupas da um toque bem legal, como podem ver naquela segunda imagem ela esta com uma flanela vermelha e a roupa toda preta por que? Por que ela esta com uma roupa mais escura e o vermelho da um toque especial no preto! A Primeira imagem ela esta com um shorts com meia calça e a blusa para dentro da bermuda deixando-a meia soutinha.

Eu amei esse, como podem ver é bem de inverno! Ela esta com uma blusa com gola e tachas e colocou para fora a gola e coloco um moletom de caveira lindo com a gola para fora, e claro uma bolsa preta e um sapato preto combinando, e uma calça de jeans com tachas rasgada u3u

tchau gente..Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário