24 de ago. de 2013

Diario de Fim de Semana


Oiiie gente como hoje é fim de semana eu sai para passear no shopping *o*
E claro que eu não fui lá só pra passear né? Acabei comprando um casaquinho bege de couro sintetico (LINDO!!!) que na verdade eu já estou usando hehehe e eu ganhei um vestidinho lindo cinza com estampa de pássaros voando que eu também já estou usando e também ganhei um short SIMPLESMENTE PERFEITO que e meio detonadinho e tem um degrade de roxo, em cima, e azul, em baixo que é lindo,muuuito lindo então eu simplesmente saí lucrando por que na verdade eu meu pai e minha mãe fomos no shopping comprar 1 coisinha para mim e acabei ficando com 3 muito, muito bom :3
Então é isso só passei para dar um beijinho tchauzinho <3
                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário