23 de ago. de 2013

It Girls

Ana Luisa tem 16 anos e adora as tendências, mas prefere adaptá-las ao seu estilo. Ela ama os figurinos dos seriados Pretty Litlle Liars e Gossip Girls – inclusive começou a costurar aos 13 anos por conta dos looks da Jenny. No futuro, a nossa it quer estudar moda. Abaixo, saiba mais sobre a Ana:

Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher de atitude?Acho a editora de moda italiana Anna Dello Russo incrível. O estilo dela é único e bem ousado. Ela usa o que quer sem se importar com a opinião dos outros.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Foi contar para meus pais o que eu escolhi para a minha vida acadêmica: moda. Acho que eles já esperavam, mas me senti nervosa do mesmo jeito.
Como você define seu estilo?Sei que é meio clichê dizer, mas eu não tenho estilo definido. Gosto de usar o que está em alta, mas adaptado ao meu gosto.

Fotos: Arquivo pessoal
Acessório indispensável?Ninguém consegue viver sem um sapato de salto preto.
Quais são as suas bandas e seriados favoritos?Atualmente estou apaixonada pela voz da Rita Ora, mas gosto muito de The Kooks e AC/DC. Acabei de assistir Gossip Girl, mas também gosto de How I Met Your Mother e Pretty Little Liars,
Que sites você costuma visitar?Sempre visito o Lookbook, o site da CAPRICHOFlickr e diversos blogs de moda, como o daThássia Naves e o I Spy DIY.
Saiba mais sobre ela:  Facebook * Lookbook Flickr * Instagram * Blog
Seu estilo também é como o da Ana, um mix de várias tendências?
Via: CAPRICHO ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário